Loucos por Jesus 2018

Já estamos contando os dias e com nossos corações alegres e cheios de expectativas no Senhor. De 10 a 13 de fevereiro, feriado de Carnaval, o Resgatarei, ministério de jovens da Igreja Visão e Poder realiza o Seminário Loucos por Jesus 2018.

O tema deste ano é Deixa Queimar. Mais que um simples título, este é o nosso desejo ardente para este tempo. Cremos que o Senhor vai incendiar o coração de cada jovem com amor, poder, unção, dons do Espírito Santo e muito mais.

Você não pode ficar de fora. Teremos palavras vindas direto do Trono de Deus, louvorzão, adoração, dinâmicas e muita alegria na Presença do Senhor. Entre os dias 10 e 12 de fevereiro (sábado, domingo e segunda-feira), o encontro será na nossa Sede, na Vila Brasília. Já no dia 13 de fevereiro (terça-feira), faremos o encerramento com um dia inteiro de lazer na Chácara Ipê, ambos os endereços em Aparecida de Goiânia.

Não deixe para a última hora. Garanta sua vaga e convide seus amigos e familiares para participar. As inscrições estão sendo feitas nas nossas igrejas da Vila Brasília e Vila Alzira e custam apenas R$ 20. Maiores informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (62) 99271-6549, com a Diaconisa Luciene.

Loucos por Jesus 2018 – Deixa Queimar

Quando: 10 a 13 de fevereiro de 2018 (sábado a terça-feira)
Início: 10 de fevereiro, às 19h

Onde:

• Igreja Visão e Poder – Av. São Paulo esq. c/ Rua Aruas, Qd. 11, Lt. 03, Vila Brasília – Aparecida de Goiânia – GO
  • Chácara Ipê – Rua do Imperador, Lote 01, Jardim Imperial, Aparecida de Goiânia – GO

Preletores:

• Pr. Ronaldo Mendes
  • Pra. Noeli Mendes
  • Presb. Vinicius Martins
  • Presb. Murilo Henrique
  • Profeta Matheus Pentecostes
  • Abelson Lourenço (Morrinhos)

Louvor:

• Adoração, Visão e Poder

Confirme sua presença em nosso evento do Facebook. Clique aqui.

Mais informações: (62) 99271-6549 (WhatsApp com Diaconisa Luciene) ou pelo Facebook e Instagram.

Ainda não há comentários